Avenida 5 de Outubro
Lisboa 1050-252
Portugal

CO-EXCLUSIVE

Property

Ownership: For Sale
Type: Apartment
Bedrooms: 2 BR
Bathrooms: 2
Pets: Pets Unknown
Area: 110M² (1184.0 sq ft)
Exterior area: 0.5M² (5 sq ft)
Council Tax Band: TBC
Energy Certificate Rating: IN PROCESS

Financials

Price: €820,000
($877,400)
Liza Falcão de Sá
Area Manager for Lisbon South Coast & Alentejo
Avenida da Liberdade 69, 4ºC, 1250-140 Lisbon

Description

Avenidas Novas

Localizado na Avenida 5 de Outubro, uma das mais icónicas artérias de uma Lisboa renovada mas simultaneamente intemporal, vai encontrar o Linea, uma morada que será ponto de encontro para uma vida repleta de emoções.

Este novo empreendimento, cujo nome respira o ambiente de uma Lisboa pensada ao pormenor para um estilo de vida moderno, é um verdadeiro convite à vida familiar, garantindo a conveniência da centralidade e do charme do bairro, enquanto simultaneamente proporciona toda a privacidade e conforto.
Compreendendo 34 apartamentos de tipologias T1 a T4 duplex, e 2 Villas V3, esta é uma oferta que convida a uma experiência mais orgânica, pensado para favorecer o contacto com a natureza e uma permanente sensação de bem-estar, à qual não são alheios os inúmeros espaços exteriores, com destaque para as varandas e pátios, para além das piscinas, tanto de condomínio como privativas no caso das Villas, ginásio, sauna, banho turco e estacionamento. Não perca esta oportunidade de conhecer umas novas Avenidas Novas.

Apartamento T2
T2 com 110 m2, novo, com 1 lugar de estacionamento e varanda com 6 m2, com localização na Avenida 5 de Outubro em Lisboa, o Linea é uma obra com assinatura do Arquiteto André Caiado, um dos nomes de maior relevo na área da reabilitação urbana, dono de uma visão impar e icónica e detentor de um vasto conhecimento em tecnologias de Smart Building

Amenities

  • 24 Hour Security Guards
  • A/C units
  • Balcony
  • Central Air Conditioning
  • City View
  • Community Pool
  • Elevator
  • Floor To Ceiling Windows
  • Garage
  • Pool

Neighborhood

More listings:

LINEA RESIDENCES - Avenidas Novas


All information furnished regarding property for sale, rental or financing is from sources deemed reliable, but no warranty or representation is made as to the accuracy thereof and same is submitted subject to errors, omissions, change of price, rental or other conditions, prior sale, lease or financing or withdrawal without notice. International currency conversions where shown are estimates based on recent exchange rates and are not official asking prices.

All dimensions are approximate. For exact dimensions, you must hire your own architect or engineer.