Imobiliária Nest Seekers entra no mercado português com escritório em Lisboa

Rodolfo Reis
Nov. 16, 2020

files/shutterstock_1165549756.jpg

A imobiliária Nest Seekers International vai começar a operar no mercado português, “fruto de uma crescente procura  por parte dos seus clientes e investidores por propriedades em Portugal”, informa a empresa em comunicado.

Ligada ao segmento alto, luxo e ultraluxo, a Neste Seekers vai abrir um escritório em Lisboa de forma a poder apresentar aos seus clientes e investidores internacionais as melhores e mais exclusivas propriedades de Portugal. A Nest Seekers International com sede em Nova Iorque e Londres, possui 25 escritórios e mil agentes à escala global, estando presente em cidades como Manhattan, Londres, Palm Beach, Beverly Hills, Miami e Seoul.

A imobiliária é também responsável pela produção do programa ‘Million Dollar Beach House’, da plataforma Netflix, que acompanha o dia a dia da Nest Seekers na região dos Hamptons nos Estados, e promove as propriedades mais exclusivas da região.

Nuno Franco, Broker da Nest Seekers em Portugal, refere que a entrada no país “é um passo natural na expansão da empresa que quer estar presente nos locais mais apetecíveis do mundo”, acrescentado que cada negócio da empresa “é conceptualizado, projetado e construído inteiramente por departamentos específicos, criados para o efeito, dentro da própria estrutura da empresa”.

Source: